Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Paciência...

   Com certeza você já ouviu essa palavra, ela é muito usada no nosso dia-a-dia. Mas será que somos mesmo pacientes?

No Salmos 40:1 diz: Esperei com paciência pelo Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor.
    Será que temos vivido esse salmo? Esperar com paciência pelo Senhor, é esperar pela sua provisão, confiar somente nEle. Muitas vezes nós queremos que as coisas aconteçam logo, mas o nosso relógio é diferente do de Deus, pois, pra Deus 1 dia é como 1000 anos e 1000 anos como 1 dia. Nós seres humanos somos por natureza seres impacientes, e temos que aprender a cada dia ser pacientes, no trânsito, em casa, no trabalho, na escola... 
    E temos também que aprender a esperar o tempo de Deus pra nossas vidas, Ele sabe o tempo que a promessa vai se cumprir, porque Ele sabe que se a promessa se cumprir em tempo errado, o que era benção se transformará em maldição, e muitas vezes isso acontece porque não sabemos esperar o tempo dEle e então metemos os pés pelas mãos querendo que tudo aconteça logo e quebramos a cara "bunitinho".
    Então vamos aprender a esperar o tempo dEle, vamos confiar as nossas vidas em suas mãos, porque Ele nos criou e nos formou, antes de sonharmos com algo Ele já tinha sonhado, então Ele sabe qual o tempo certo que irá se cumprir tudo aquilo que Ele nos prometeu. Ele é tudo que precisamos, as bençãos são apenas conseqüências de quando o amamos de todo o nosso coração. 
    Ele é a nossa provisão, e quando aprendermos a esperar por Ele e nEle, então Ele se inclinará para nós e ouvirá o nosso clamor, e tudo quanto pedirmos se fará e tudo o que Ele prometeu se cumprirá no tempo certo e seremos grandemente abençoados. Amém, Eu Creio!
"Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1"

Nenhum comentário:

Postar um comentário